
introdução
O presente projeto busca abordar a questão do tabu em relação ao sexo, ainda presente na sociedade contemporânea, e acerca de sex shops. Levando em consideração os novos costumes, religião, liberdade e diversidade sexual dos tempos atuais, vamos abordar, de forma documental, a experiência de pessoas, de diferentes gêneros, orientações sexuais e religião, acerca de suas experiências pessoais. O projeto também propõe-se a analisar as motivações, os ideais e as perspectivas dos proprietários dessas “boutiques do prazer”, e a forma como eles conseguem desconstruir as barreiras construídas por seus eventuais clientes.
DO OUTRO LADO DO BALCÃO
Proprietária e funcionária de um sex shop contam como é estar do outro lado do balcão
DESPEDIDA DE SOLTEIRO
O sex shop não é só um lugar para encontrar produtos eróticos, lá também se comemora as célebres despedidas de solteiros. Com um ambiente propício, os clientes podem vivenciar uma experiência muito mais agradável em um espaço mais reservado e discreto para se soltar.
POR MAIS DIÁLOGO
Lidando com a vida íntima de seus pacientes, Maurício Cardoso, terapeuta sexual, destaca o principal motivo pelo qual os casais sofrem nos seus relacionamentos: a falta de diálogo
QUEBRANDO A ROTINA
Dois casais. Duas vidas diferentes e uma coisa em comum: a necessidade de mudança na rotina.
PODCAST
Julieta Jacob, jornalista, mestra em Direitos Humanos e educadora sexual, conta sobre sua vida pessoal e profissional, e como é estar inserida nesse mundo da sexualidade.
SAÚDE E PRAZER
Nem todos os produtos vendidos em sex shops são feitos para diversão, existem os que têm fins terapêuticos e não apenas eróticos. Esses produtos ajudam na saúde íntima tanto da mulher, quanto do homem, promovendo uma vida sexual mais confortável e satisfatória
MAPA DO PRAZER
Nossa pesquisa levantou que o Grande Recife possui cerca de 15 sex shops em funcionamento. Saiba onde fica cada um deles.