Da Porta para Dentro

Acesse o site.

Meu projeto de conclusão de curso é em especial para minha prima Nayara Ferreira Santos, pois é e foi por ela o motivo dessa minha homenagem. Eu presenciei pessoas e familiares fugindo dela e também vi o quanto ela se sentiu mal. Quando ela veio me visitar e eu achava muito ruim os seus gritos, e depois de saber e entender o motivo me senti a pior pessoa e culpada por isso. Depois que passei as férias com em Uberlândia, vi o quanto é lindo a língua dos sinais e minha paixão por aprender e querer fazer algo pelos surdos falaram mais alto.

Em 2015 paguei a cadeira de Libras na Unicap, e foi uma realização de um sonho que o curso de jornalismo pode me proporcionar. Sei que esse TCC é o primeiro passo de uma longa caminhada que eu quero e pretendo continuar. Hoje, é o fim dessa longa caminhada, mas também é o começo de todo um trabalho que só teve seu ponta pé inicial.

Queria agradecer a todos os entrevistados que se não fosse com a colaboração de cada um deles, esse projeto não teria sido viável. Também agradeço especialmente a Deus, por nesse caminhar de quatro anos e meio, colocar pessoas maravilhosas, onde puderam me ajudar como pessoalmente e profissionalmente. A todos os puxões de orelha como estagiária.

Agradecer ao Meu Bem, aquele que sempre foi meu refúgio e alicerce, que se faz presente e companheiro. Agradeço a minha família e amigos por todo apoio. E por último, Dário Brito, Flávio Henrique, Vlaudemir Salvador e Juliano Domingues, vocês fizeram diferença. E todos aqueles que tiraram um tempinho para estar lendo esse projeto.

Texto, diagramação e ferramentas interativas:
Priscilla Ferreira Fernandes

Áudios, fotos e vídeos:
Priscilla Ferreira Fernandes
Família surda – Fotos e vídeos do arquivo pessoal
Nayara Ferreira – Fotos e vídeos do arquivo pessoal
Igor Rocha – Fotos do arquivo pessoal
Sávio Wanderley – Fotos do arquivo pessoal
Priscilla Sabino – Fotos do arquivo pessoal
Maria Izabel Eloy – Fotos do arquivo pessoal

Orientação e revisão de texto:
Dario Brito

Design:
Flávio Santos

Acesse o site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *